Campanha Recomende & Ganhe
|
Sabe qual a melhor forma de ganhar de imediato um Pólo Wilson, um saco de Desporto Freddy, Cheques presente Bertrand*, ou até mesmo um Voucher CP “Comboio Aventura” **?
Recomende Amigos através do Site!
Como?
1. Clique no botão Recomende o Clube VII
Introduza o nome e o e-mail do amigo que pretende recomendar e escolha a sua oferta.
Este receberá de imediato um e-mail com um código oferta.
2. Caso o seu amigo se inscreva no Clube VII, apresentando o código enviado por e-mail, recebe de imediato o prémio que escolheu.
Comece já a recomendar Aqui
* 2 Cheques presente Bertrand no valor unitário de 20€ **Aventura disponível: "Descobrir Marvão" – 1 Dia Actividades: Transfer da estação de Marvão-Beirã para os locais das actividades, Circuito da Pré-História à Idade Média, Visita guiada aos monumentos megalíticos da região, Visita temática à cidade romana da Ammaia, Almoço na Vila Medieval de Marvão, visita temática ao Castelo de Marvão e transfer para a estação.
|
|
|
| Qua |
Qui |
Sex |
Sab |
Dom |
Seg |
Ter |
Qua |
Qui |
Sex |
Sab |
Dom |
Seg |
Ter |
Qua |
Qui |
Sex |
Sab |
Dom |
Seg |
Ter |
Qua |
Qui |
Sex |
Sab |
Dom |
Seg |
Ter |
Qua |
Qui |
Sex |
|
| 1 |
2 |
3 |
4 |
5 |
6 |
7 |
8 |
9 |
10 |
11 |
12 |
13 |
14 |
15 |
16 |
17 |
18 |
19 |
20 |
21 |
|
23 |
24 |
25 |
26 |
27 |
28 |
29 |
30 |
31 |
|
Clubinho: Programa Férias de Verão Inscrições abertas! Aproveite esta oferta até 17 de Junho: 1 semana(...)
1º Passeio Motard Clube VII Dia 2 de Junho (Domingo). Percurso Clube VII-Serra da Arrábida.
II Circuito Clube VII/Lacoste: 1º Torneio O Circuito Clube VII/Lacoste está de volta! Inscreva-se já no 1º(...)
Piscina encerrada - Dia 25 de Maio (Sábado) A partir das 14h30 a piscina encontrar-se-á encerrada devido à(...)